Reclamações

O CHBM tem implementado um sistema de tratamento das exposições que facilita a recolha e tratamento das mesmas, reduz o tempo de resposta ao cidadão e melhora a prestação de cuidados e organização dos serviços.

Os cidadãos podem fazer as suas reclamações através de:
- Livro de Reclamações
- Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Faxe: 21 214 90 13
- Carta: Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE - Gabinete do Cidadão, Av. Movimento das Forças Armadas, 2834-003 Barreiro

Nas exposições deve constar o máximo de informação sobre o ocorrido e o reclamante e/ou utente, nomeadamente o nome completo, morada e número do Cartão do Cidadão/Bilhete de Identidade ou Passaporte a fim de a reclamação ser devidamente registada e tratada.

Elogios

O CHBM aderiu ao Livro de elogios, porque considera que também é importante que os utentes possam reconhecer a qualidade dos serviços prestados pelos nossos profissionais. O livro está disponível:

Gabinete do Cidadão no Hospital de Nossa Senhora do Rosário
Horário de atendimento: dias úteis das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00

Serviço de Gestão de Doentes no Hospital do Montijo
Horário de atendimento: dias úteis das 8h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h30

Sugestões

Estão disponíveis caixas de sugestões nos seguintes locais:
- Entrada principal e Consultas Externas no Hospital de Nossa Senhora do Rosário;
- Urgência Básica e Unidade de Cirurgia do Ambulatório no Hospital do Montijo.

Telefone do Gabinete do Cidadão: 210 487 003