A PESSOA SIGNIFICATIVA, que é escolhida pelo doente, pode permanecer junto deste todos os dias, entre as 13h00 e as 19h00. No primeiro dia de visita, a pessoa significativa dirige-se ao serviço onde o doente está internado e identifica-se como tal junto da equipa de enfermagem, para receber um dístico de identificação que deve usar em local visível (colado na roupa).

O horário da VISITA SOCIAL é entre as 17h00 e as 18h00. O doente pode receber no máximo duas pessoas em simultâneo, incluindo a pessoa significativa, se existir. No Hospital de Nossa Senhora do Rosário a visita social dirige-se à portaria onde recebe uma senha. No Hospital do Montijo dirige-se ao serviço onde o doente está internado e identifica-se junto da equipa de enfermagem.

O ambiente hospitalar não é adequado ou saudável para as CRIANÇAS, pelo que a sua presença nos serviços de internamento é fortemente desaconselhada, devendo ser previamente autorizada pela equipa de enfermagem. É desaconselhada a introdução de ALIMENTOS nos serviços de internamento, salvo se previamente autorizados pelo médico ou enfermeiro.

Saiba mais: