casadopessoal taca futsalO Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Arco Ribeirinho felicitou a equipa de Futsal da Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro pela conquista da Taça da Liga Empresarial de Lisboa.

Após vencerem a 1ª época do campeonato, tendo-se sagrado campeões no passado mês de janeiro, venceram agora no mês de fevereiro a final da Taça por 8-4 fazendo assim a "dobradinha" nesta competição.

Esta equipa de futsal é constituída por vários colaboradores do Hospital de Nossa Senhora do Rosário que, num horário pós-laboral, treinam regularmente e disputam os jogos. Em setembro de 2023, a Casa do Pessoal inscreveu a equipa na Liga Empresarial de Lisboa, um torneiro de futsal constituído por 6 equipas, que aconteceu entre outubro de 2023 e fevereiro de 2024.