á está em funcionamento o Hospital de Dia de Imuno-Hemoterapia, que permitirá melhorar a qualidade dos cuidados prestados aos utentes que necessitem de “transfusões de sangue e derivados, flebotomias terapêuticas e terapêuticas pelos quelantes do ferro e com ferro endovenoso”, explica a Directora do Serviço de Imuno-Hemoterapia, Dra. Joaquina Bilro.

O Hospital de Dia de Imuno-Hemoterapia funciona de 2ª a 6ª feira, entre as 9h00 e as 14h00, tendo capacidade para 5 doentes em simultâneo, máximo de 7 doentes por dia, marcados previamente.

“O Hospital de Dia está aberto a todos os doentes que estejam em condições de fazerem os tratamentos referidos anteriormente, em regime de ambulatório, quer sejam enviados pelos vários serviços da nossa instituição, quer do exterior”, sublinha a responsável.