LAHDB recebe primeira cadeira de rodas

No final de 2005, a Liga dos Amigos do Hospital Distrital do Barreiro celebrou um protocolo de cooperação com a Associação Tampa Amiga, com o objectivo de recolher o maior número de tampas e trocá-las por cadeiras de rodas.

De acordo o presidente da direcção, Vitor Munhão, “foram superadas todas as expectativas” e no final do mês de Março foi entregue a primeira cadeira de rodas pela AMARSUL.

“Esperamos continuar com este projecto, de forma a conseguirmos obter mais cadeiras de rodas ou outro tipo de equipamento que se considere importante para o doente/utente do Hospital”, sublinha o mesmo responsável. E acrescenta: “Agradecemos a todos aqueles que se empenharam na recolha das tampinhas e com os quais continuamos a contar. A todos eles o nosso muito obrigado”.