O Hospital de Nossa Senhora do Rosário, EPE comemorou, no passado dia 17 de Setembro, mais um aniversário.

Ao longo dos anos o Conselho de Administração tem vindo a desenvolver esforços no sentido de melhorar continuamente a qualidade dos cuidados prestados à população, o que só foi possível com o empenho, a dedicação e a competência de todos os que trabalham nesta instituição. Como forma de agradecimento, o Conselho de Administração ofereceu, no dia de aniversário do Hospital, o almoço e o jantar a todos os funcionários e colaboradores no refeitório desta instituição.

Para assinalar o 21º aniversário realizou-se, também, uma missa solene na Capelania do Hospital, no dia 16 de Setembro, onde estiveram presentes cerca de 150 pessoas, entre doentes, profissionais e outras vindas do exterior. O Padre Constantino Alves e os voluntários da capelania aproveitaram a ocasião para oferecer uma cadeira de rodas motorizada a uma jovem doente. Os voluntários da Capelania distribuíram, ainda, a todos os profissionais e doentes um calendário com a imagem da Nossa Senhora do Rosário.

No âmbito das comemorações, “a LAHDB aproveitou para concluir um projecto que tem vindo a desenvolver na Unidade de Neonatologia, desde Setembro de 2005, que consubstancia a renovação e aquisição de alguns equipamentos, tendo oferecido 6 berços em acrílico para os mais pequeninos e um sistema de som/digital para o ‘Cantinho da Mamã’”, informou o Presidente da Direcção, Vítor Munhão.