Para melhorar o tratamento das exposições feitas pelos cidadãos

O Hospital de Nossa Senhora do Rosário, EPE implementou, no passado mês de Fevereiro, o projecto SIM-CIDADÃO.

Este projecto, que consiste num novo sistema de tratamento das exposições (sugestões, reclamações ou elogios) efectuadas pelos cidadãos, permitirá facilitar a recolha e tratamento das exposições, reduzir o tempo de resposta ao cidadão e melhorar a prestação de cuidados e organização dos Serviços.

Com este novo projecto os utentes poderão fazer as suas exposições não só através do Livro de Reclamações, mas também através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., do fax 21 214 90 13 ou enviando uma carta para a seguinte morada:

Hospital Nossa Senhora do Rosário, E.P.E.
Gabinete do Utente
Av. Movimento das Forças Armadas
2830-094 Barreiro

Para que o cidadão possa receber a resposta à sua exposição terá obrigatoriamente que disponibilizar o seu nome completo e a morada. Caso a exposição seja feita via e-mail, deverá ainda indicar o seu número de Bilhete de Identidade ou Passaporte.