O  Hospital Distrital do Montijo (HDM) iniciou hoje uma consulta de ortopedia, com o objectivo de melhorar os cuidados prestados à população que serve e tendo em conta processo de modernização e ampliação da sua actual missão.

cons ort
Esta decisão tem por base a procura ortopédica e traumatológica das populações do Montijo e Alcochete, que actualmente necessitam de se deslocar ao Hospital de Nossa Senhora do Rosário, EPE - Barreiro (HNSR EPE) para a realização de uma consulta desta especialidade.  Pretende-se assim, oferecer uma resposta de proximidade aos utentes que servimos.

A consulta realiza-se quinta-feira, com carácter regular, e será efectuada inicialmente pelo Dr. Rogério Barroso, chefe de serviço de Ortopedia no HNSR EPE.

Com uma área de influência que engloba os concelhos do Montijo e Alcochete, o HDM serve uma população de cerca de 60 mil habitantes.

cons ort equipa