Caros Amigos,

Como é do conhecimento geral, a Casa do Pessoal de dia para dia continua a ganhar Vida, a mesma que este nosso hospital premeia.

Queremos que ela continue a ser o reflexo de uma comunidade dinâmica e comunicativa, cujo principal objectivo é criar iniciativas e actividades que promovam a aproximação de todos os funcionários, familiares e comunidade em geral.

Com estas temos provado e continuamos a ambicionar tornar mais fácil o trabalho de equipa, aumentar a sua motivação e, acima de tudo, fomentar o sorriso, a alegria e a dedicação, que serão os nossos indispensáveis instrumentos de trabalho, quer para o funcionário, quer para o utente.

A cultura, o desporto, o recreio, as atividades temáticas e sociais tem sido e serão, naturalmente, aspetos privilegiados por este grupo de trabalho.

Apelamos à colaboração de todos na partilha de ideias e experiências, para que a Casa do Pessoal continue a crescer e até melhore o serviço prestado no hospital, uma vez que acreditamos que com o fortalecimento das relações humanas teremos e alcançaremos uma qualidade maior.

Um Bem-haja a todos!

O presidente