As eleições para os órgãos sociais da Casa do Pessoal realizaram-se no passado dia 22 de fevereiro.

A lista levada a sufrágio conta com pequenos ajustes na Direção, com a entrada de três novos elementos, já o Conselho Fiscal e Assembleia Geral mantem-se intactos. Fernando Galvão e Carlos Assunção presidem o Conselho Fiscal e a Assembleia Geral respetivamente.

A Casa do Pessoal conta com cerca de 900 associados, fruto das muitas atividades que promove, assim como uma forte aposta nas parcerias e protocolos.

João Aires refere que toda esta dinâmica de envolvência dos funcionários do Hospital na vida associativa da Casa do Pessoal se deve a partilha de ideias entre todos. Queremos continuar a trabalhar com grande sentido de responsabilidade, dinamismo e irreverencia em prol de todos os sócios e amigos, por forma a contribuirmos para uma sociedade mais sã.

A Casa do Pessoal pode ser encarada como uma ferramenta positiva para o bom funcionamento do Hospital.

Queremos trabalhar com todos e para todos!

Órgãos Sociais param o triénio: 2013/2015

Direção