Foram mais de cem os que marcaram presença no tradicional jantar de Natal da Casa do Pessoal.

Realizou-se no passado sábado o tradicional jantar de Natal da Casa do Pessoal, tendo como palco o restaurante típico Manuela Borges que acolheu os mais de cem participantes com muita simpatia e profissionalismo.

Foi uma noite memorável, onde os presentes puderam desfrutar da magia do Natal em “família”,, um jantar iluminado pela alegria, diversão e amizade.

João Aires, presidente da direção manifestou o seu contentamento por em cada ano que passa ver o número de participantes aumentar, fruto do trabalho de equipa que lidera que continua centrada nos seus objetivos que consistem na aproximação de todos os funcionários, colaboradores e familiares contribuindo assim para o trabalho de equipa. Salientou“ uma vez que acreditamos que com o fortalecimento das relações humanas teremos e alcançaremos uma qualidade maior.”

O jantar contou ainda com presença do padre João, que muito nos honrou e não deixando passar o momento em vão, presenteou-nos com as bonitas e sentidas palavras que se transcrevem.

A direção da Casa do Pessoal deseja a todos um Santos e Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, pleno saúde e paz.

Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro

Ao promover um Jantar de Natal, a Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro aponta-nos a todos a importância de procurarmos sempre ser aquilo que somos chamados a ser: uma casa para o doente que nos bate à porta.

Em primeiro lugar procuramos ser uma casa.

É necessário o conhecimento mútuo, a confiança e a participação de todos, para o Hospital se manifestar cada dia como nossa casa de trabalho. Lugar onde nos ajudamos a servir o homem; homem e mulher, todo o homem e o homem todo, que está doente.

Quantas dificuldades temos, pessoais e de grupos, em estar sempre nesse caminho!

Eu estou certo de que Jesus, verdadeiro homem, nascido agora em Belém, e verdadeiro filho de Deus Salvador, é uma verdadeira Casa para cada um de nós. Ele quer e pode fazer de todos nós uma Casa para o doente.

Votos de alegria pelo Natal e bom novo ano.

Padre João (SAER – Capelania)