O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) organizou, no passado dia 19 de dezembro, uma festa de Natal para os filhos e netos dos funcionários, no auditório do Hospital de Nossa Senhora do Rosário.

Cerca de 60 crianças, com idades compreendidas entre 1 e 14 anos, passaram uma tarde especial, com direito a magias e muita animação. Com a colaboração do animador sociocultural João Santos e da professora estagiária do Serviço de Pediatria Sara Santos, os meninos aprenderam a fazer instrumentos musicais e marionetas e, no final, ainda tiveram oportunidade de fazer uma pintura facial e receber um balão.

festa natal filhos1festa natal filhos2

festa natal filhos3festa natal filhos4
festa natal filhos5festa natal filhos6

O Conselho de Administração do CHBM agradece publicamente aos colaboradores que organizaram esta iniciativa, aos animadores que realizaram a festa de forma gratuita, bem como às várias entidades externas que, numa época de fortes restrições orçamentais, possibilitaram que este evento fosse feito sem custos para a Instituição. O nosso obrigado ao Continente, à Editora Zero a Oito e à Porto Editora pelas prendas dadas aos meninos, bem como às Pastelarias Telha do Pão e Mafraria (e alguns colaboradores do CHBM) pelo lanche realizado.