O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) organizou este ano um concurso de presépios que teve como objetivos sensibilizar os profissionais para as tradições natalícias e promover a criatividade dos colaboradores.

presepio2presepio3presepio4presepio5
presepio6

Concorreram 6 trabalhos, que estão em exposição na entrada principal do Hospital de Nossa Senhora do Rosário – Barreiro, até ao dia 6 de janeiro de 2015, tendo ganho o presépio elaborado pela Fisioterapeuta Cristina Brandão e o Fisioterapeuta José Fialho do Serviço de Medicina Física e Reabilitação.

O presépio vencedor é a imagem do postal de Boas Festas do Conselho de Administração do CHBM e, em parceria com a Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro, os vencedores ganharam uma massagem e uma esfoliação corporal na Body Concept Barreiro.

O Conselho de Administração agradece a participação de todos os colaboradores que, de forma individual ou em grupo, participaram nesta iniciativa.