O Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE comemora, no próximo dia 1 de Novembro, o seu 4º aniversário.

No âmbito das comemorações desta efeméride, o CHBM realiza uma sessão composta por duas conferências dedicadas aos Sistemas de Informação.

A primeira conferência será feita pelo Director do Serviço de Sistemas de Informação do CHBM, Eng.º Paulo Feio, e pelo Responsável médico pelo plano de informatização clínica do CHBM, Dr. Carlos Clara, que farão uma apresentação sobre a situação atual dos sistemas de informação nesta Instituição.

Segue-se a intervenção do Presidente do Conselho de Administração dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, Prof. Henrique Martins, cujo tema da conferência será sobre o estado dos sistemas de informação na Saúde.

A sessão terá lugar no auditório do Hospital de Nossa Senhora do Rosário – Barreiro, no dia 1 de novembro, pelas 10h30, e está aberta a todos os profissionais interessados.
Attachments:
Download this file (programa1.pdf)Programa [ ]