A Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro continua enquadrada nos seus objetivos, promovendo e dinamizando atividades com o intuito de privilegiar os sócios, amigos e comunidade em geral.

No passado sábado, dia 18 de maio teve lugar na Casa Agrícola Horácio Simões, na Quinta do Anjo uma prova de vinhos e jantar de convívio que envolveu meia centena de sócios e amigos da Casa do Pessoal. “ esta iniciativa além da diversão e convivo, pretendeu também fazer mostra o que de melhor se faz na nossa região, é nosso dever” refere João Aires, presidente da Direção.

Já no passado dia 23 a Casa do Pessoal levou a cabo uma palestra no auditório do Hospital Nª Sra. do Rosário, sobre “Alimentação Natural Simples e Saudável”, conduzida por Natália Rodrigues Porto, com uma larga experiencia nessa área, sendo colaboradora assídua do Instituto Macrobiótico de Portugal, que com as suas palavras, permitiu aos presentes “viajar “a sabores alternativos! “ Cozinhar é juntar alimentos, com a esperança de conhecer novos sabores, de sentir novos prazeres. Por isso cozinhe sempre, que se sentir perdido ou desiludido. Quem sabe se a cozinhar, terá a surpresa de se encontrar” referiu Natália Porto em determinada altura.

João Aires, presidente da Direção em jeito de balanço refere “sentimos que com estas iniciativas contribuímos decerto para uma maior proximidade entre as pessoas, e consequentemente para um “pensar” positivo perante a Vida, é esse o nosso papel!

Queremos contribuir para a esperança numa sociedade que necessita urgentemente de repor os seus valores!

Queremos contribuir para uma sociedade sã, com o envolvimento de todos!

Trabalhamos com todos e para todos!

Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro