A Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro promove nesta época festiva a 1ª Festa de Natal para sócios, amigos e comunidade em geral. A mesma terá lugar no auditório do Hospital Nª Sra. do Rosário – Barreiro, dia 15 de Dezembro às 15.00h, numa tarde que se pretende divertida e com muita magia!

No dia 7 à noite o tradicional Jantar de Natal tem como palco um restaurante da zona, será com certeza um momento de partilha e convívio.

Já no próximo domingo, dia 2 os sócios e amigos da Casa do Pessoal marcarão presença no teatro Politeama para assistir ao excelente musical “Uma noite em casa de Amália”.

João Aires, presidente da Direção em jeito de balanço refere “ é prova evidente que faz mais quem quer do que quem pode”, numa altura em que a sociedade vive momentos de profunda insatisfação, é de todo importante as associações se intrometerem e minimizarem tal facto.

Este é o papel da Casa do Pessoal, devolver a alegria e a esperança a uma sociedade que necessita urgentemente de repor os seus valores. Como diz o poeta ...a vida é feita de pequenos nadas... e é com estes pequenos nadas que queremos continuar a ser irreverentes, dinâmicos e criativos!

Queremos contribuir para uma sociedade sã, com o envolvimento de todos!

Trabalhamos com todos e para todos!

A Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro