No passado dia 20 de outubro teve lugar no campo de futebol da Escola EB2+3 da Quinta da Lomba um jogo de futebol que envolveu a Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro e profissionais da SIC – Televisão.

O jogo contou com a participação de cerca de 30 “jogadores” que aproveitaram para mostrar os seus dotes técnicos, apesar de a alguns os equipamentos se tornarem demasiado pequenos para tantos “músculos” desenvolvidos pela idade.

Apesar de o resultado final apontar para um 8-4 a favor da SIC, foi patente a alegria de todos por desfrutarem de momentos de descontração, exercício físico e naturalmente de partilha... ganhou a amizade que fez fortalecer a relação entre as duas instituições.

Após o apito final do árbitro e com o esforço despendido foi de todo importante repor energias, para o efeito um snack-bar da zona serviu de espaço privilegiado.

João Aires, presidente da direção da Casa do Pessoal manifestou a sua satisfação por mais esta iniciativa e salientou que a Casa do Pessoal continua a ter um papel preponderante no Hospital, criando condições para que todos os profissionais se possam envolver nas atividades levadas a cabo, pensadas em satisfazer os interesses e vontades de todos.

Continuamos com o nosso lema. Trabalhar com todos e para todos!

A Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro