O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) comemorou o seu 6º aniversário no dia 1 de novembro, tendo assinalado esta efeméride numa sessão solene que teve lugar no auditório da Instituição, a 10 de novembro. A sessão teve início com o discurso do Presidente do Conselho de Administração do CHBM, Dr. João Silveira Ribeiro, que fez um balanço das atividades desenvolvidas no último ano e referiu alguns dos projetos que nos propomos a fazer no futuro, bem como os desafios que enfrentamos.

chbm 6aniv 1 v2chbm 6aniv 2 v2chbm 6aniv 3 v2

Seguiu-se a conferência “População, fecundidade e contextos hospitalares” proferida pela Professora Doutora Sónia Cardoso Pintassilgo, Professora Auxiliar do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, e um momento musical realizado pela Escola de Jazz do Barreiro. No final da sessão, que contou com a presença inúmeros colaboradores e representantes de várias entidades da nossa comunidade, foram homenageados os 70 trabalhadores que comemoram, este ano, 20 anos de serviço na instituição, através da entrega de uma lembrança.

chbm 6aniv 4 v2chbm 6aniv 5 v2chbm 6aniv 6 v2

No período da tarde realizou-se a eucaristia na Capela do Hospital do Montijo.

chbm 6aniv 7 v2