atl1atl2atl3

No âmbito do projeto “Brincando & Aprendendo”, cerca de 50 crianças e adolescentes, com idades compreendidas entre os 3 e os 13 anos, passaram um dia muito diferente nas instalações do Centro Hospitalar Barreiro Montijo, na passada segunda-feira.

No período da manhã o professor Vítor Lemos da coletividade Paivense realizou uma aula de Hip Hop muito animada, no auditório do Hospital de Nossa Senhora do Rosário, que pôs todos os presentes a mexer. E mesmo quem nunca tinha experimentado lá foi seguindo os passos, sem nunca desistir! Seguiu-se um ateliê de pintura livre, com os filhos dos colaboradores a pintarem o tema “Primavera”.

Depois de almoço, as atividades continuaram no Hospital do Montijo, com uma visita à Unidade de Cirurgia de Ambulatório. As crianças e adolescentes presentes assistiram à projeção de dois vídeos, uma sobre a Unidade e outra sobre os tipos de anestesia, e depois fizeram o circuito do doente no serviço visitando, entre outros espaços, uma sala operatória e o recobro.

O Conselho de Administração agradece publicamente a todos os que organizaram e participaram nesta atividade e à Coletividade Paivense por se ter associado a este dia através da aula de Hip Hop dada pelo Professor Vítor Lemos.