Está disponível no CHBM nas instalações do Hospital do Barreiro a rede wireless wifi_utente, que permite aos utentes e profissionais acesso livre à internet. Esta rede está ao abrigo do protocolo existente entre a SPMS e as instituições de saúde e pretende ser uma mais valia na disponibilização de acesso à Internet.

Existem diversas áreas onde a rede pode ser acedida sendo que os locais de sinal mais forte são: corredor da área de bloco de partos, zona da urgência pediátrica, entrada principal.

Salienta-se que apesar da rede ser acessível a todos, sem necessidade de registo, devem os utilizadores ter um comportamento correto na utilização deste escasso recurso.

Mais se informa que estão a ser realizadas medidas para que, logo que possível, este acesso esteja também disponível no Hospital do Montijo.

O Conselho de Administração