O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) dispõe, a partir de dia 1 de setembro de 2016, de uma nova página na internet. Desenvolvida internamente pelo Serviço de Sistemas de Informação e pelo Gabinete de Comunicação e Imagem, é uma plataforma mais moderna, intuitiva e dinâmica.

A página do CHBM está desenhada para ser de fácil utilização. Dispõe de seis menus principais: “Centro Hospitalar”, onde pode encontrar a sua história e informações públicas sobre o CHBM; “Serviços”, onde pode saber mais sobre os Serviços que fazem parte do Centro Hospitalar; “Utentes”, onde encontra todas as informações importantes relacionadas com os utentes como as visitas, as taxas moderadoras, os transportes ou os tempos de espera; “Profissionais”, onde está a informação sobre o recrutamento em curso; “Comunicação”, onde pode ter acesso ao Boletim Informativo e uma galeria de imagens; e os “Contactos” dos dois Hospitais.

No site, existem também três áreas em destaque com informação sobre a maternidade, as urgências e consultas. Há também uma zona com notícias sempre atualizadas onde se pode acompanhar o que se faz de melhor no CHBM.