Natal16 1Natal16 2Natal16 3

No âmbito da quadra festiva que agora se assinala, o Centro Hospitalar Barreiro Montijo realizou no dia 20 de dezembro duas festas de Natal, uma para os funcionários e outra para os seus filhos.

Cerca de 100 crianças e jovens, com idades compreendidas entre 1 e 14 anos, passaram uma manhã muito especial. Houve um momento musical com o Grupo Coral e Instrumental de Santo André, ao qual se seguiu a peça de teatro “O duende e a sua amiga Fada dos Dentes”, representada por duas colaboradoras do CHBM, a Professora Elisabete Santos e a Enfermeira Teresa Candeias. A manhã não podia terminar sem a presença do Pai Natal que distribuiu sorrisos e prendas a todos os meninos presentes, oferecidas pela Porto Editora, Grupo Dia, Leya e Jumbo de Coina.

No período da tarde realizou-se uma sessão no auditório do Hospital de Nossa Senhora do Rosário, onde foram homenageados os funcionários que comemoram 20 anos de serviço na Instituição. Seguiu-se um lanche convívio no refeitório com a atuação do CORUTIB – Coro da Universidade da Terceira Idade do Barreiro.

O Conselho de Administração do CHBM agradece publicamente aos colaboradores do CHBM que organizaram a festa, bem como às entidades externas que, numa época de fortes restrições orçamentais, possibilitaram a realização deste evento.

Natal16 4Natal16 5Natal16 6

Veja o video: