caca ovos17 1caca ovos17 2caca ovos17 3

No âmbito do projeto “Brincando & Aprendendo”, e à semelhança dos anos anteriores, o Centro Hospitalar Barreiro Montijo organizou uma atividade para os filhos dos funcionários, no passado dia 10 de abril.

Aproveitando a época festiva que agora se comemora, foi organizada uma caça aos ovos no recinto exterior do Hospital de Nossa Senhora do Rosário – Barreiro, onde um grupo de 25 crianças, com idades entre os 5 e os 10 anos, tiveram como missão encontrar ovos de esferovite, que se encontravam escondidos junto às árvores e arbustos. Para os encontrarem, cada grupo teve de decifrar cinco enigmas e realizar cinco tarefas divertidas.

No final, cada participante pintou o ovo que encontrou, levando para casa esta recordação para mais tarde recordar. Foi uma manhã diferente e divertida para as crianças presentes.