Em 03/07/2017 tomaram posse os novos Órgãos Sociais da Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro, para o triénio 2017/2019, tendo o ato eleitoral ocorrido no passado dia 20 de junho.

Em 29/12/2008 foi oficialmente constituída a Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro, que teve origem no Grupo Desportivo do Hospital Distrital do Barreiro.

A Casa do Pessoal nasceu como fruto da vontade de um conjunto de trabalhadores do Hospital de Nossa Senhora do Rosário com a finalidade de promover atividades culturais, recreativas e desportivas a todos os colaboradores e respetivas famílias.

A lista eleita é formada por gente jovem, mas também por alguns “clássicos”, gente com experiência em movimento associativo, outra nem tanto, trabalhadores de vários Serviços do Centro Hospitalar Barreiro Montijo, E.P.E. e de diferentes categorias profissionais, homens e mulheres empenhados e determinados, formando uma equipa forte e coesa.

Mesa da Assembleia-Geral:
Presidente: Cláudia Isabel Pereira Candeias Luz Amora
Vice-Presidente: Susana Sousa Gomes Coelho Nobre
Secretário: Clara Isabel Ferreira Mendes Garcia
Suplente: Herminio Machado Rodrigues

Direção:
Presidente: Duarte Sérgio dos Santos Melo Correia
Vice-Presidente: Maria Manuela Loureiro Francisco Guerreiro
Vice-Presidente: Irina Reis Lourenço
Tesoureiro: Carla Alexandra Gomes de Matos
Secretário: Inês Filipa Avó Nobre
Vogal: Pedro Gonçalo Sousa Mateus