aula zumba1aula zumba2aula zumba3

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo organizou, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Alimentação, uma aula de zumba para os profissionais da Instituição com o objetivo de promover estilos de vida saudáveis, aliando uma alimentação variada, equilibrada, completa e sustentável à prática de exercício físico.

A aula, que aconteceu no passado dia 30 de outubro, esteve a cargo do professor Eddy Silva e contou com a presença de colaboradoras de diferentes áreas do Centro Hospitalar. Durante cerca de 45 minutos, as participantes dançaram e divertiram-se ao som de animadas melodias.

As colaboradoras tiveram ainda ao seu dispor águas e peças de fruta da época para recuperar a energia depois do exercício, oferta da empresa de alimentação Uniself.