cartaz inverno20 site

Dando continuidade às campanhas realizadas nos anos anteriores, o Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) elabora novo cartaz, com o objetivo de sensibilizar os utentes para o uso criterioso dos serviços de urgência.

Campanha que este ano ganha ainda mais sentido devido à pandemia que vivemos, provocada pelo novo SARS-CoV-2.

Para o efeito, contou com a colaboração de vários profissionais do CHBM que dão a “cara” por esta iniciativa e relembram os utentes dos sintomas habituais da gripe e da COVID-19 (febre, tosse, dificuldade respiratória, dor de garganta, cansaço ou dores musculares), devendo nestas situações ligar para o centro de contacto SNS 24 (808242424) ou para o seu Centro de Saúde, uma vez que as urgências hospitalares estão vocacionadas para o atendimento de situações urgentes e emergentes.

Attachments:
Download this file (cartaz_Campanha Inverno 2020.pdf)Cartaz [ ]