O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) recebeu 20 novas cadeiras de rodas, com respetivos suportes de soro, oferecidas pela Baía do Tejo, no âmbito da sua política de Responsabilidade Social.

No contexto pandémico provocado pelo coronavírus Sars-CoV-2 as unidades hospitalares têm estado sobre grande pressão no que respeita a afluência de doentes, exigindo-se o reforço dos meios e estruturas de suporte para que o CHBM possa continuar a assegurar os cuidados de saúde à população residente.

“A Baía do Tejo tem apoiado algumas iniciativas promovidas por este Centro Hospitalar e, mais uma vez, neste contexto de grande complexidade para todos, mostrou-se recetiva e disponível para ajudar esta Instituição e todos os utentes que a ela recorrem, neste gesto altruísta, que publicamente queremos agradecer”, sublinha o Presidente do Conselho de Administração do CHBM, Pedro Lopes.

As cadeiras agora oferecidas irão reforçar os equipamentos disponíveis nos serviços de Cirurgia Geral, Medicina Interna, Pneumologia e Urgência Geral.