rede wifi utentes
O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) tem agora ao dispor dos seus utentes uma rede de internet de acesso gratuito, em algumas zonas de espera do Hospital de Nossa Senhora do Rosário.

A rede Wifi-Utente está já disponível nas salas de espera de Bloco de Partos (corredor em frente), Consultas Externas, Oncologia e entrada principal. Para aceder deve ligar-se através do seu equipamento portátil e preencher os dados na página que se abre automaticamente.

O CHBM vai ainda alargar este projeto à Urgência Geral e Urgência Pediátrica, estando neste momento a ser estudada a melhor forma de o fazer, uma vez que há necessidade de passar a rede por zonas com doentes COVID-19.

Esta iniciativa resulta de uma parceria entre o CHBM e os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS).