Amanhã, o Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) vai proceder à instalação de um equipamento de Tomografia Computorizada Móvel, que ficará junto ao Serviço de Urgência Geral no Hospital de Nossa Senhora do Rosário – Barreiro.

A instalação deste contentor está relacionada com a substituição do equipamento de Tomografia Computorizada (TC) do Serviço de Imagiologia, garantindo desta forma a continuação do acesso dos utentes a estes exames. Este equipamento móvel permanecerá neste local durante o período de tempo em que forem efetuadas as obras de beneficiação no espaço que vai receber o novo TC.

O Conselho de Administração agradece a compreensão dos utentes e profissionais para o incómodo que esta intervenção poderá causar, garantindo que a substituição deste equipamento contribuirá para melhorar a qualidade dos cuidados a prestar.