Estamos a preparar o I Encontro dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica(TSDT) do Centro Hospitalar Barreiro Montijo(CHBM), no dia 25 de Novembro 2023, no Auditório do CHBM, no Barreiro.

Organizado pelo Conselho Técnico dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica do CHBM e por TSDT de várias áreas, este Encontro pretende ser um espaço de promoção e partilha de conhecimento e práticas de excelência das tecnologias da Saúde, facilitando intercâmbio de experiências e o conhecimento entre profissionais.

Os TSDT do Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE, exercem as suas funções em diferentes Serviços de Acão Médica, integrados em equipas multidisciplinares, de acordo com área ou especificidade dos cuidados a prestar.

Licenciados em distintas áreas das ciências e tecnologias da saúde atuam de forma autónoma e complementar na prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação dos doentes.

Todas as informações disponíveis aqui: https://chbm-1-encontro-tsdt-23.webnode.pt/