manha trabalho crianca mulher1manha trabalho crianca mulher2manha trabalho crianca mulher3

A criança migrante foi o tema central da última edição das Manhãs de Trabalho da Unidade Coordenadora Funcional, que decorreu no passado dia 24 de novembro no auditório do Centro Hospitalar Barreiro e Montijo (CHBM). Uma iniciativa organizada pelos serviços de Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia do CHBM, em conjunto com o ACES Arco Ribeirinho.

Este Encontro, que decorre todos os anos, tem como objetivo a melhoria da articulação entre a prestação de cuidados de saúde primários e cuidados hospitalares no âmbito da saúde da mulher e da criança, disponibilizando informação científica sobre vários temas, protocolos de atuação clínica e discussão de assuntos pertinentes.

Esta Manhã de Trabalho contou com a presença de cerca de 50 participantes, entre vários profissionais de saúde do CHBM e do ACES Arco Ribeirinho.